TOQUE AS MÚSICAS DE PEDRINHO CALLADO COM CIFRAS LETRAS OU PARTITURAS




CIFRAS, LETRAS E PARTITURAS 


SÓ CLICAR NO LINK:





MÚSICAS E PARCERIAS





PELO CABELO SECO (Milton Rocha)
Voz: Milton Rocha e Pedrinho Callado
Arranjo, violão, banjo de carimbó, escaleta, teclado: Pedrinho Callado
Percussão: Fabricio Lobinho
OUÇAM A MUSICA
Música que faz parte do filme documentário CABELO SECO,
filmado em Marabá no Sul do estado do Pará

__________________________________________________________________________________



MINHA ULTIMA COMPOSIÇÃO MUITO ESPECIAL
Segredo (Pedrinho Callado)
Branca fiz uma modinha
Só pra ver voce passar
Com teu jeito de menina
Quando para olhas para cá.
Visitei todas a casas
Pra não ver você partir,
De um anjo peguei asas
Para ver você ver dormir.
No caminho lembrei das flores,
Da cor dos olhos que nunca vi
Que meu segredo guardado no peito amor
Que sempre vou te ver dormir.
Meu amor,
O anjo me avisou
E me revelou
Que você sabia.

Comentários

  1. Ótimo.
    Aproveito pra deixar o link do meu blog

    http://musicadebelem.tumblr.com

    abs,

    Domiciano Santos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM AO COMPOSITOR PEDRINHO CALLADO