PROJETO VIA JURUNAS 
PEDRINHO CALLADO 
álbum musical, documentário e um caderno de musica.
        
  
  
Com 12 faixas com vários ritmos da musica paraense, o álbum traz um colorido, pulsante com nossa matrizes e todo cuidado nos arranjos, composições e letras do autor e seus parceiros, Joaozinho Gomes, Eudes Fraga, Gonzaga Blantez e Alfredo Garcia, mostrando este universo denso de nossa cultura. Prepare-se para curtir uma musicalidade envolvente com vários ritmos  como CARIMBO, CUMBIA, LAMBADA, MERENGUE, GUITARRADA e outros estilos que fazem parte do imaginário popular do paraense. 

 
BAIXE LINK E ACESSE  👇



       

 A idéia de fazer o CADERNO DE MÚSICA com cifras e partituras simples, é aproveitar material escrito para a gravação, e publicar de formas simples e com alguns critérios explicados nas próprias partituras e cifras misturando a melodia do tema com solos em um mesmo pentagrama, de um jeito que todos compreendem, para facilitar a execução em especia para estudantes de músicas e admiradores desta arte da musical e dessa comunidade.

      




PROJETO VIA JURUNAS DE PEDRINHO CALLADO projeto de ritmos paraense, que conta a historia da ocupação musical da orla do bairro pelos ribeirinhos de varias regiões do interior do estado, com suas expressões de identidade contribuíram para cultura dessa orla banhada pelo Rio Guama.

BAIXE LINK E ACESSE  👇




AGENDA 

LIVE DIA 20/02/2021 - 19H - FACEBOOK.COM/PEDRINHO CALLADO



PROJETO SELECIONADO EM 2020 NO EDITAL 

 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM AO COMPOSITOR PEDRINHO CALLADO